Matrícula

Se você está em busca de uma educação de qualidade, com opção de período integral, você veio ao lugar certo!

Estamos animados para receber novos alunos

Aqui, oferecemos um ambiente acolhedor e estimulante para o crescimento e desenvolvimento das crianças.

Não perca a oportunidade de proporcionar uma educação de qualidade, com opção de período integral e refeições na escola. Entre em contato conosco hoje mesmo e reserve uma vaga para o seu filho (a). Estamos ansiosos para recebê-lo (a) em nossa escola e ser parte dessa jornada educacional.

Período Integral

Programa Integral

Entendemos a importância de proporcionar comodidade e tranquilidade para as famílias, e é por isso que oferecemos o período integral em nossa escola. Com o programa integral, as crianças têm a oportunidade de participar de atividades enriquecedoras além do horário regular de aula. Além disso, oferecemos a opção de as crianças realizarem suas refeições na escola, garantindo uma alimentação balanceada e saudável ao longo do dia.

Alimentação e Nutrição

Nossas refeições são cuidadosamente planejadas por profissionais especializados em nutrição infantil, garantindo que cada criança receba os nutrientes necessários para um crescimento saudável. Valorizamos a importância de uma alimentação equilibrada e oferecemos opções variadas e saborosas, levando em consideração restrições alimentares e preferências individuais.

Processo de Matrícula

Nosso processo de matrícula é simples e transparente. Estamos disponíveis para responder a todas as suas dúvidas e fornecer informações detalhadas sobre o nosso programa educacional, estrutura da escola, atividades extracurriculares e muito mais.
Entre em contato conosco para agendar uma visita à nossa escola, conhecer nossa equipe e as instalações. Teremos prazer em recebê-lo e mostrar tudo o que temos a oferecer.

Acreditamos na importância de estabelecer uma parceria com as famílias, trabalhando juntos para proporcionar a melhor experiência educacional para cada criança. Nossa equipe está pronta para auxiliá-lo (a) durante todo o processo de matrícula, garantindo que você tenha todas as informações necessárias para tomar a decisão certa para o seu filho (a).