Nossa escola

BEM VINDO AO MUNDO INFANTIL

Com mais de 50 anos de experiência, estamos orgulhosos de ser uma instituição educacional dedicada ao desenvolvimento integral das crianças.

Desde 1970, estamos comprometidos em oferecer um ambiente acolhedor e estimulante, onde os pequenos possam florescer e crescer.

Atendemos crianças desde o maternal ao 5º ano, oferecendo uma educação de qualidade e adaptada a cada fase do crescimento infantil. Nossa equipe de educadores altamente qualificados está empenhada em criar um ambiente de aprendizado seguro, inclusivo e estimulante, onde cada aluno é valorizado por suas habilidades únicas.

Valorizamos a parceria entre a escola, os pais e a comunidade, entendendo que juntos podemos proporcionar a melhor educação possível para nossas crianças. Estamos comprometidos em estabelecer uma comunicação aberta e transparente, promovendo uma atmosfera colaborativa e participativa.

LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA

Nossa escola está localizada na encantadora região da Tijuca, no Rio de Janeiro. Com uma localização privilegiada, cercada por natureza e facilidades urbanas, proporcionamos aos nossos alunos um ambiente propício para a aprendizagem e o desenvolvimento.

Nossos valores

Na nossa escola, o respeito, a empatia e a criatividade são valores fundamentais que permeiam todas as atividades. Buscamos nutrir a curiosidade natural das crianças, incentivando o pensamento crítico, a autonomia e a responsabilidade.

Junte-se a nós nessa emocionante jornada educacional

Estamos ansiosos para receber você e seu filho (a) em nossa escola e fazer parte dessa jornada de descobertas e aprendizado. Venha nos visitar e conhecer de perto nossa proposta pedagógica, nossa estrutura e nossa equipe apaixonada pela educação.

Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita.