& Currículos

No Mundo Infantil, oferecemos programas e um currículo cuidadosamente planejados para proporcionar uma educação abrangente e enriquecedora aos nossos alunos.

Valorizamos a formação integral, buscando desenvolver não apenas habilidades acadêmicas, mas também sócio-emocionais e físicas.

Acreditamos que cada criança é única, e nosso currículo é projetado para atender às necessidades individuais de cada aluno, respeitando suas diferenças e estimulando seu potencial máximo.

O aprendizado aqui no Mundo Infantil

Acreditamos na importância de proporcionar um ambiente acolhedor e estimulante para os nossos alunos, oferecendo o programa integral. Com atividades educativas e recreativas, nossos alunos têm a oportunidade de participar de uma variedade de experiências enriquecedoras além do horário regular de aula. O programa integral está disponível até 5 vezes na semana, oferecendo um apoio valioso para pais e responsáveis.

Nossa equipe de educadores é composta por profissionais dedicados e altamente qualificados, que estão comprometidos em oferecer um ensino de excelência. Valorizamos a formação contínua dos nossos professores, proporcionando oportunidades de desenvolvimento profissional e mantendo-os atualizados com as melhores práticas pedagógicas. Com sua paixão pelo ensino e cuidado com os alunos, nossos professores desempenham um papel fundamental no sucesso educacional de cada criança.

Entendemos que a aprendizagem vai além da sala de aula, e por isso oferecemos uma ampla variedade de atividades extracurriculares para complementar o currículo acadêmico. Nossos alunos têm a oportunidade de participar de atividades como aulas de balé, escola de futebol, informática, música, arte e muito mais. Essas atividades são projetadas para estimular a criatividade, o trabalho em equipe, a expressão pessoal e o desenvolvimento de talentos individuais.

Nosso currículo abrange todas as áreas do conhecimento, com uma abordagem interdisciplinar e práticas pedagógicas inovadoras. Buscamos promover a aprendizagem ativa e significativa, incentivando a curiosidade, a investigação e o pensamento crítico. Nossos alunos são desafiados a explorar, experimentar e aplicar o que aprendem em situações do mundo real.